Escolegis abre 600 vagas em cursinho preparatório para Enem e Vestibular

Inscrições começam a partir das 7h30 desta terça-feira (3) em Boa Vista.

Por G1 RR — Boa Vista

02/09/2019 17h04  Atualizado há uma hora


Curso é ofertado pela Escola do Legislativo  — Foto: Divulgação/Ale-RRCurso é ofertado pela Escola do Legislativo  — Foto: Divulgação/Ale-RR

Curso é ofertado pela Escola do Legislativo — Foto: Divulgação/Ale-RR

Abrem a partir desta terça-feira (3) em Boa Vista as inscrições para 600 vagas de cursinho pré-vestibular e Enem da Escola do Legislativo (Escolegis).

A instituição, que fica na rua Sólon Rodrigues Pessoa, n°1.313, no bairro Pintolândia, zona Oeste da cidade, abrirá a partir das 7h30 desta terça. O curso é direcionado a jovens e adultos a partir de 16 anos.

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar originais e cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e disponibilizar telefone para contato.

 

Preparatório

 

São 600 vagas dividas em turmas da manhã e noite, além de aulas aos sábados o dia inteiro.

Os vestibulandos receberão uma apostila com conteúdo elaborado pelos professores da Escola do Legislativo conforme previsto em edital nas disciplinas de Português/Redação, História, Física, Geografia, Literatura/Filosofia/Sociologia, Biologia, Química e Matemática. As aulas iniciarão no dia 10 de setembro.

 

Interior

 

A população do interior também terá acesso ao preparatório para o Enem e vestibulares, das 14h30 às 17h30, a partir do dia 21 de setembro. As aulas serão aos sábados e as inscrições estarão abertas a partir do dia 9 de setembro nos Núcleos da Assembleia Legislativa em Alto Alegre, Mucajaí, Caracaraí e Rorainópolis.

Comentários